Preencha o formulário e garanta 65% de desconto para todo o curso

Invista em seu futuro!

Escolha uma das formas de ingresso e venha para a FPG.

PROVA ON-LINE

Você pode fazer a nossa prova on-line pelo computador ou qualquer outro dispositivo móvel e ainda conquistar uma bolsa de até 65%, de acordo com a sua nota.

INGRESSO - ENEM

Em função do seu desempenho na prova, você poderá conquistar uma bolsa de até 100% na nossa instituição.

TRANSFERÊNCIA

Aproveitamos as disciplinas da instituição de origem, com base numa análise da grade curricular, sem prejuízo para nossos novos alunos.

2ª GRADUAÇÃO

Quanto mais multidisciplinar for a sua formação, maiores serão as suas chances em um mercado de trabalho tão competitivo.

Rua Silveira Martins, 153 – catete

PREPARE-SE PARA REALIZAR O SEU SONHO

Preencha o formulário e garanta 65% de desconto para todo o curso

Invista em seu futuro!

Escolha uma das nossas formas de ingresso e venha para a FPG.

PROVA ON-LINE

Você pode fazer a nossa prova on-line pelo computador ou qualquer outro dispositivo móvel e ainda conquistar uma bolsa de até 65% de acordo com a sua nota.

INGRESSO – ENEM

TRANSFERÊNCIA